Não poderia nunca deixar de falar aqui sobre o blog "Tá Difícil".
Em época de User Generated Media, parabenizo uma atitude que realmente faz valer a máxima de que hoje em dia o anônimo passa a ter voz. No site, que tem como conceito ajudar a melhorar o que está uma mer.., consumidores fazem declarações sobre o que os tem chateado no que diz respeito à comunicação, serviços e atendimentos de empresas. Parabéns.
Abaixo um vídeo que demonstra a contradição da Unilever, por vender uma imagem na campanha da Dove que logo depois é contradita em campanha para a Axe.
Via Sim, viral.
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Fala Davi, tudo bem?
Tá muito legal o blog! Vamos manter contato.
Abs
Davi, meu filho,
largou esse blog, foi?
Deixa de vagabundice e volte ao trabalho, porra!
LivreConteudo,
ATT issooooooooo/...
Uau!
Postar um comentário