quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Unindo o muito útil ao muito agradável.

A fabricante de camisinhas, Durex, dona de 29% do mercado global de preservativos, que já é bem conhecida pelas campanhas publicitárias "arrojadas", se é que se pode dizer assim, lançou uma ação promocional nos EUA que convida os consumidores a testarem suas camisinhas. No site você encontra instruções sobre como participar. 1000 homens e mulheres serão selecionados e receberão, além de todos os suprimentos necessários para que a experiência se torne inesquecível, um prêmio de U$1000 doletas.

Isso é o que eu chamo de Marketing Experimental de dar gosto.

Só fica aqui uma indagação: e se, repito, e se, 1% dessas camisinhas furassem ou vasassem? FUDEU. Literalmente e em todos os sentidos.

Abaixo, algumas peças desenvolvidas para camisinhas de tamanho extra large, peças de fazer inveja. Para os criativos, pela bela peça aprovada, mas para outros..




Via Blue Bus

Um comentário:

Ian disse...

de canoa até a internet.

faaala davi. cadê, sai qnd essa mono?
vai voltar pra canoa nesse feriado tb?

abraco véi.