quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tá difícil.

Não poderia nunca deixar de falar aqui sobre o blog "Tá Difícil".
Em época de User Generated Media, parabenizo uma atitude que realmente faz valer a máxima de que hoje em dia o anônimo passa a ter voz. No site, que tem como conceito ajudar a melhorar o que está uma mer.., consumidores fazem declarações sobre o que os tem chateado no que diz respeito à comunicação, serviços e atendimentos de empresas. Parabéns.

Abaixo um vídeo que demonstra a contradição da Unilever, por vender uma imagem na campanha da Dove que logo depois é contradita em campanha para a Axe.



Via Sim, viral.

3 comentários:

Helcio disse...

Fala Davi, tudo bem?
Tá muito legal o blog! Vamos manter contato.
Abs

SILVIO CÉSAR disse...

Davi, meu filho,
largou esse blog, foi?
Deixa de vagabundice e volte ao trabalho, porra!

Jaime Ohana disse...

LivreConteudo,

ATT issooooooooo/...

Uau!