quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A onipresença do Todo Poderoso.


O YouTube é um site que permite que seus usuários carreguem, assistam e compartilhem vídeos em formato digital. É o mais popular site do tipo (com mais de 50% do mercado em 2006) devido à possibilidade de hospedar quaisquer vídeos (exceto materiais protegidos por copyright. Nele são postados diariamente uma grande variedade de filmes, video-clipes e materiais caseiros.



O sucesso do formato do site foi tamanho que não demorou muito para aparecerem sites genéricos ao YouTube como é o caso do PornoTube, um site também especializado em vídeos, porém, pornôs.


A mais nova (não tão nova assim, como me alertou o amigo Bruninho Recife) é a criação do “GodTube”, site que reúne apenas fimes, clipes e qualquer outro formato em vídeo que tenha a religião como mote. Lá você encontra missas completas, debates de grupos de jovens, pedidos e ofertas de oração etc.

Eu nunca duvidei da onipresença ou da onipotência do todo poderoso, mas, com certeza, depois da criação do GodTube, a onipresença dele passa a ser maior, se é que isso é possível.

Nenhum comentário: