A agência de marketing digital “BrandPort”, depois de ler o estudo realizado pela empresa de consultoria “Kelsey Group” que afirmava que 59% dos usuários de internet assistem vídeos publicitários online, e que destes 43% clicam em um site, 22% solicitam mais informações, 18% vão à loja, 15% fazem comprar e que 11% repassam para amigos, teve a brilhante(?) idéia de lançar o BrandPort Sweepstakes, site onde os usuários acumulam pontos de acordo com o número de comerciais vistos, que podem, mais tarde, ser trocados por prêmios.
No site, os anunciantes publicam vídeos de 15 ou 30 segundos, patrocinam prêmios especiais ou colocam a plataforma em seus próprios sites. Posso estar redondamente errado, mas eu não investiria em um fundo de ações da BrandPort Sweepstakes, acho que não vai durar muito..
Via Meio Digital.
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
BrandPort Sweepstakes. Na minha opinião, apenas mais uma tentativa equivocada de inserir publicidade na internet.
Marcadores:
ações,
BrandPort,
BrandPort Sweepstakes,
consultoria,
estatistica,
Kelsey Group,
pesquisa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário