segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Fiat Punto e o filme Real Life.


O Fiat Punto, que teve sua campanha criada pela Leo Brunett Brasil, conta com 3 filmes: "Bola de Cristal", "Heroína" e "Real Life" . Dirigidos por Carlos Manga Jr., pós-produção da Vetor Zero, efeitos da Lobo e trilha da banda Shout Out (só os fracos), os filmes retratam a linguagem do mundo virtual da internet ou das revistas em quadrinhos em uma brincadeira que mistura realidade e ficção. Dos 3, o que mais me chamou a atenção foi o último que ao inverter a proposta do Second Life, mostra um personagem que vive no mundo virtual passando para a realidade e descobrindo que viver intensamente nesse novo mundo é muito melhor, mais uma prova de que a comunicação vem abrindo os olhos para o que vem sendo produzido e divulgado no mundo virtual. A comunicação conta ainda com anúncios seqüenciais em revista, mídia exterior, cinema e muitas ações de internet criadas pela Agência Click. Não sei se o filme está há muito tempo no ar, acho que não; o vi pela primeira vez ontem e confesso que foi bem difícil achá-lo na net. Aproveitem.


Nenhum comentário: