Tudo bem, já deve estar ficando
repetitivo eu falar sobre como as agências e clientes devem, deveriam, fazer comunicação de forma
interativa, praticar ações de
marketing experimental, chamando o consumidor para interagir com a marca, estreitando, dessa maneira, os laços com o consumidor.
Abaixo, mais um exemplo bem
sucedido, de empresas que praticam, com maestria, essas ações.
Criação da
TBWA Toronto, Canadá, o
painel interativo se utiliza do
plástico bolha para vender o creme
anti-celulite da
Nívea às consumidoras, as chamando a interagir com a ação, papocando as desagradáveis
gordurinhas localizadas, simbolizadas naquelas bolhinhas que nos viciam ao estourá-las.

Porém, utilizar o plástico bolha em sua comunicação não é exclusividade da
Nívea, há algum tempo atrás, a
Sony se utilizou dessa artifício para vender o
PlayStation2, inclusive, de uma maneira, na minha opinião, mais pertinente do que o da
Nívea.


Via Advertido
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